GRANDE LEILÃO RESIDENCIAL JUN/JUL/2014

Leilão Finalizado

Exposição

Dias 27 e 28 de JUNHO de 2014
Sexta-feira e Sábado das 15h às 20h

Leilão

Dia 30 de JUNHO de 2014
De 1 a 5 de JULHO de 2014
Segunda a Sexta-feira às 20h
Sábado às 16h


1900 LOTES PERTENCENTES A TRÊS IMPORTANTES ESPÓLIOS E OUTROS COMITENTES, EM LEILÃO PRESENCIAL E VIRTUAL, SIMULTANEAMENTE,
A PREÇOS EXCEPCIONAIS.

ATENÇÃO: Na Segunda e Terça-Feira próximas (07 e 08 de Julho, dois primeiros dias úteis após o término do Leilão) enviaremos email a todos os arrematantes com a relação dos lotes adquiridos e os dados bancários para depósito. Após confirmação do Banco, as peças serão embaladas, medidas e pesadas para a cotação do envio postal (SEDEX e PAC), obedecendo os limites de cubagem (peso e medidas) dos Correios. Posteriormente enviaremos novo email com as cotações calculadas, para opção do cliente.

Informamos ainda que a entrega de peças no endereço do Leilão - Rua Gurupi, 84 - Grajaú - será feita a partir da próxima Quarta (09 de Julho). Agradecemos a participação e fundamental compreensão de todos.

Leiloeiro

Amando da Fonseca Junior - JUCERJA Nº 50

Local

Rua GURUPI, 84
GRAJAÚ Rio de Janeiro/RJ

Tel.:(21) 3439-9087, 99966-9120 e 97238-3900
contato@godofredofrancaleiloes.com.br

AS PEÇAS SERÃO EMBALADAS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS, CONTRATADOS PELO LEILÃO, A TÍTULO DE CORTESIA, UTILIZANDO EMBALAGENS SIMPLES COMO CAIXAS DE PAPELÃO, PLÁSTICO BOLHA, JORNAIS, FITA EMPACOTADORA, PAPEL PARDO E ETIQUETAS. PORÉM, QUALQUER EMBALAGEM ESPECIAL COMO ISOPORES, ESPUMAS, PLÁSTICOS, MANTAS, PALLETS, CAIXAS RÍGIDAS E OUTROS MATERIAIS MAIS ESPECÍFICOS DEVERÃO SER SOLICITADOS E PROVIDENCIADOS PELO CLIENTE.

LEMBRAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS PELA EMBALAGEM, PELO TRANSPORTE OU REMESSA DAS PEÇAS ARREMATADAS. OS COMPRADORES DEVERÃO PROVIDENCIAR EMPRESA TRANSPORTADORA DE SUA CONFIANÇA PARA ESTE PROCEDIMENTO. APESAR DE FORNECERMOS AS COTAÇÕES DO ENVIO POSTAL (PAC E SEDEX) E PROVIDENCIARMOS AS DEVIDAS COLETAS DAS PEÇAS, INFORMAMOS QUE O ENVIO PELOS CORREIOS OU OUTROS MEIOS TAMBÉM CORRE POR CONTA E RISCO DO ARREMATANTE.